terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nosso Café...


Com tanto sucesso que teve a primeira edição do café filosófico, liderado pelo professor de matemática Márcio Farias, era de se esperar que ocorresse a segunda edição desse projeto. Realizada no último sábado de outubro 29/10/2016 ás 8:55, na escola C.E.P.E.S.F, atraindo bastante estudantes e principalmente aos que pretendiam fazer a prova do ENEM nesse ano.
A segunda edição do Café Filosófico, tinha o objetivo de relatar "A história do ENEM", foram tratados assuntos como:

As edições do ENEM de 1998 à 2016;
A história de todas as matérias que estão presentes na exame;
Programas sociais e os benefícios para os deficientes no ENEM.

 As apresentações foram divididas das seguintes maneiras:

Das 8:55 às 10:00- O tema da abertura foi "O que é o ENEM? Para que serve?", em seguida foram as apresentações no pátio. Houve uma pausa para um delicioso lanche e as 10:40 começaram as apresentações dos stands nas salas, terminando as 12:20.

As turmas que participaram das aprestações foram:
1°Av,1°Bv, 1°Cv, 3°Av, 3°Bv, 3°Cv, 3°Am, 3°Bm, 3°Dm, 3°Em e 3°Fm

A organização foi destinada a duas turmas 3°Em e 3°Fm, onde foram selecionadas 7 pessoas para a coordenação do evento, sendo elas Any Stefanie, Adriani Silva, Amanda Soares, Leandro klein, Igor Mota, Maílson Oliveira e Paola Cabral.

Graças a todo o nosso esforço, mais uma vez o Café Filosófico foi realizado com êxito!
Toda a coordenação e as turmas agradecem pela presença de cada convidado do ilustre Professor Márcio Farias que foi o grande mentor desse grandioso evento e a cada aluno que esteve presente.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário